Pitão espiral instalações mais seguras em Redes de proteção

Postado por Pro Redes
O pitão  espiral foi desenvolvido a partir da necessidade de fechar os ganchos para evitar a retirada das redes de proteção por crianças. Nas outras empresas os ganchos são fechados com aperto de alicate,martelo,que entortam e deformam o gancho, tirando sua resistência, além de romper a zincagem que recobrem e protegem os pitão de oxidação.Por estes motivos a PROREDES trabalha com pitão espiral para dar mais segurança,resistência e durabilidade nas instalações de redes de proteção. A norma da ABNT exige que todos os ganchos sejam fechados para que a instalação fique em conformidade com a norma.Por isso opte por pitão espiral.
O pitão espiral foi desenvolvido a partir da necessidade, de fechar os ganchos para evitar a retirada das redes de proteção por crianças.
Nas outras empresas os ganchos são fechados com aperto de alicate,martelo,que entortam e deformam o gancho, tirando sua resistência, além de romper a zincagem que recobrem e protegem os pitão de oxidação.Por estes motivos a PROREDES trabalha com pitão espiral para dar mais segurança,resistência e durabilidade nas instalações de redes de proteção.
A norma da ABNT exige que todos os ganchos sejam fechados para que a instalação fique em conformidade com a norma.Por isso opte por pitão espiral.

Deixe uma resposta