Por que é importante instalar redes de proteção?

Postado por Pro Redes
Categoria:

As redes e telas de proteção garantem a prevenção de acidentes com idosos e crianças, adultos, portadores de deficiência psicomotoras, empregados domésticos exercendo suas funções e animais de estimação.

As redes de proteção são elementos fundamentais e indispensáveis na segurança de uma residência, seja em casas ou apartamentos, trazem segurança e conforto para pais e mães em relação ao seu dia a dia dentro de casa.

Redes de proteção para a família

Redes de proteção proporcionam a confiança de poder deixar seu filho onde as redes e telas estiverem instaladas. Não afetam na estética do ambiente ou na amplitude da visão. Redes e telas de proteção podem ser instaladas em janelas, sacadas e coberturas, escadas, entre outros. É a maneira mais eficiente de proteger sua família. Redes e telas de proteção são altamente resistentes e suportam grande peso quando  instaladas por profissionais qualificados, com matéria prima de qualidade e garantia de procedência.

Antes avia apenas a preocupação em proteger sacadas e janelas de apartamentos no entanto hoje já se sabe o risco que janelas mesmo baixas podem apresentar para pessoas e animais de estimação. No Brasil, somente em 2014 mais de 500 crianças foram internadas devido a quedas em locais onde não possuíam seguranças adequada. Segundo o DATASUS, de 1996 a 2013 mais de 600 acidentes graves foram registradas com criança de 0 a 14 anos conseqüentes de quedas em apartamento. Este numero poderia ser reduzido a zero caso as precauções básicas de segurança fossem aplicadas em janelas, sacadas, escadas, entre outros. Abaixo você pode conferir a tabela com os números por ano.

Segurança para queda de criança em aparamento com redes

Exemplos de aplicação de redes de proteção realizadas por nossa empresa 

panoramica 2 fotos-2016-04-02-09-36-53-g  fotos-2016-02-06-16-39-44-g

Deixe uma resposta