Redes de proteção em Curitiba: conheça o diferencial da ProRedes

Postado por Pro Redes

Descubra o que as telas de proteção da ProRedes têm a lhe oferecer 

A imagem acima mostra bem o grande perigo que uma janela sem redes de proteção pode representar para os pequenos. De acordo com dados da ONG Criança Segura, em 2016, no Brasil, 183 crianças de 0 a 14 anos morreram devido a quedas das janelas de seus apartamentos e 54.258 tiveram que ser hospitalizadas.

 

Com esses dados preocupantes, naquele ano houve uma grande disseminação da importância em se usar redes de proteção, o que fez com que em 2017 não fossem registradas mortes e que houvesse, também, uma redução no número de hospitalizações para 51.928 casos.

 

No entanto, ainda que as estatísticas tenham melhorado, continua a ser preocupante o fato de que, nos últimos dez anos, a média anual se manteve sempre superior a 50 mil casos de hospitalizações por ano.

 

Daí, então, porque chegamos à conclusão de que o uso de redes de proteção em janelas é e sempre será a melhor forma de proteger as crianças dessas estatísticas.

 

Como escolher uma rede de proteção de qualidade

 

É bom destacar que não basta apenas colocar qualquer tipo de rede de proteção nas janelas do seu apartamento para que os pequenos estejam seguros de acidentes.

 

É essencial também que a rede de proteção seja de boa qualidade e seja feita com um material resistente o suficiente para aguentar o peso de crianças, animais, idosos e quem mais você queira manter protegido contra quedas.

 

Para te ajudar a não jogar dinheiro fora adquirindo uma rede que vai rasgar logo no primeiro dia de uso ou na primeira chuva forte que cair na sua cidade, uma boa sugestão que temos pra te dar são as telas de proteção da ProRedes.

 

Feitas 100% de polietileno, as redes e telas de proteção da ProRedes são impermeáveis, muito duráveis e de grande resistência à tração, podendo também receber tratamento anti-UV. Os acessórios usados na instalação, como os ganchos, as buchas e cordas, também são de ótima qualidade e durabilidade.

 

A ProRedes ainda oferece três anos de garantia para todas as redes de proteção e acessórios de instalação que oferece.

 

Ou seja, além de você ter a certeza de que está adquirindo produtos que realmente vão proteger a sua família de acidentes, também terá a tranquilidade em saber que você não ficará desamparado caso, porventura, apareça algum defeito de fabricação ou de durabilidade nas redes instaladas no seu apartamento.

 

Onde encontrar a ProRedes

 

A sede da ProRedes fica na rua Arnaldo Thá, nº 601, no bairro do Fazendinha, em Curitiba. A loja fica aberta de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

 

Se for melhor pra você entrar em contato por telefone ou por e-mail, eles também atendem pelo número (41) 3245-3803, ou pelo endereço eletrônico contato@proredescwb.com.br.

 

A ProRedes realiza entregas e instalações em casas no Fazendinha e em mais 46 bairros de Curitiba. A lista completa pode ser conferida abaixo, em ordem alfabética.

 

Bairros em Curitiba que a ProRedes atende

 

– Água Verde

– Ahú

– Alto Boqueirão

– Alto da Glória

– Alto da XV

– Atuba

– Bacacheri

– Bairro Alto

– Batel

– Boa Vista

– Boqueirão

– Cabral

– Cajuru

– Campina do Siqueira

– Campo Comprido

– Campo de Santana

– Capão Raso

– Centro

– Centro Cívico

– Champagnat

– Cidade Industrial

– Cristo Rei

– Fazendinha

– Guabirotuba

– Hauer

– Hugo Lange

– Jardim Botânico

– Jardim das Américas

– Jardim Social

– Juvevê

– Mercês

– Novo Mundo

– Parolin

– Pinheirinho

– Portão

– Prado Velho

– Rebouças

– Santa Cândida

– Santa Felicidade

– Santa Quitéria

– São Braz

– São Francisco

– Sítio Cercado

– Tarumã

– Orleans

– Uberaba

– Xaxim

 

Sobre a ProRedes

 

Referência no mercado de redes e telas de proteção em Curitiba, a ProRedes tem vários diferenciais, entre eles a qualidade de atendimento e a prática de um preço justo em seus serviços.

 

Em todos os produtos que comercializa, a empresa sempre busca atuar de acordo com as normas vigentes, respeitando sempre o design arquitetônico do ambiente.

 

E, se hoje, há tantas casas no Fazendinha que já usam as telas de proteção da ProRedes, é porque elas oferecem mais segurança e a possibilidade de implantação de soluções adequadas a cada necessidade de forma inteligente, eficiente e com qualidade e durabilidade.

 

Vai alugar? Antes, busque ficar por dentro das normas do condomínio

 

Antes de você ir embora, gostaríamos de lhe dar algumas dicas caso esteja à procura de imóveis para alugar. É que, quando se trata de instalar redes de proteção, as regras mudam se o imóvel é alugado.

 

Mesmo com todas as disposições legais brasileiras que tratam sobre a prioridade absoluta de garantir o direito à vida aos menores de idade diante do conflito com outras regras, bem como o dever do Estado, da sociedade e dos responsáveis por esses menores de protegê-los sempre, o condômino é obrigado a respeitar as regras do condomínio.

 

Muitos donos de apartamentos para alugar se apoiam na Lei do Condomínio Edilício, que explica ser proibido aos condôminos (caso não haja acordo coletivo que o permita fazê-lo) alterar o exterior da fachada, o que, caso seja descumprido, pode gerar multa aos que desobedecerem a norma.

 

Portanto, a nossa dica é que, caso você esteja procurando por apartamentos para alugar, que converse antecipadamente com o síndico e os moradores do prédio sobre as normas do condomínio.

 

Hoje, assim como há muitos edifícios que permitem aos locadores a instalação de redes de proteção nas janelas (ainda mais para aqueles que possuem animais de estimação e crianças), outros proíbem completamente qualquer tipo de mudança na propriedade por parte de locatários.

 

Então, caso aqueles imóveis no Fazendinha que você está procurando não aceitem que você instale redes de proteção nas janelas, valerá muito mais a pena continuar a procura e ir atrás de outras propriedades, do que colocar a vida de suas crianças e animais de estimação em risco.

 

Só não se esqueça, claro, de sempre escolher redes de proteção de qualidade para os imóveis no Fazendinha que for escolher. Essa precisa ser a sua regra de ouro.

 

Esperamos ter ajudado você na escolha de uma boa rede de proteção para a sua casa. Ajude outras pessoas também e compartilhe o post nas redes sociais.

Deixe uma resposta